1 Orçamento de lentes ou óculos completo (armação lentes)
1.1 - Orçamentos são realizados apenas dentro de nossas lojas. Visite nosso site para mais informações: www.oticacitrine.com.br.
2 - Valor de produtos (óculos de sol, armação, lentes de contato)
2.1 - O valor dos produtos anunciados em nossa loja online é válido apenas para compras através deste canal de venda. Para verificar o valor do produto, condições e formas de pagamento nas lojas físicas é necessário contatar diretamente uma de nossas lojas.
3 - Promoções
3.1 - Os preços e promoções são válidas apenas para produtos vendidos pela www.oticacitrine.com.br. Os preços de lojas físicas podem variar. Um produto comprado online pode ser trocado pela loja física, desde que apresentados e confirmados todos os dados da compra.
4 - Exame de vista.
4.1 - Exames de vista são realizados apenas na loja física através de horário agendado ou se houver disponibilidade de horário. Caso necessite fazer a confecção de óculos com grau, teremos o maior prazer em atendê-lo e ajudar a escolher o modelo de armação mais adequado para o seu formato de rosto e também em lhe indicar dentre as opções de lentes disponíveis no mercado, aquela que for melhor para a sua saúde visual.
5 - Modelo de óculos disponível na loja
5.1 - Para verificar a variedade e disponibilidade dos produtos, é necessário contatar diretamente uma de nossas lojas. Lembrando que o valor dos produtos em nossa loja online e nas lojas físicas são distintos.
5.2 - A loja física contém produtos exclusivos que não são expostos no site.
6 - Os óculos comprado no dia X já estão pronto?
6.1 - Para verificar esta informação, é necessário contatar diretamente a loja onde realizou a compra e verificar o status da entrega.
7 - Formas de pagamento (boleto, crediário, cartão de crédito)
7.1 - Para verificar as condições e formas de pagamento, é necessário contatar diretamente uma de nossas lojas.
8 - Envio de boleto para pagamento de prestação
8.1 - Solicitamos que entre em contato diretamente o loja onde realizou a sua compra e verifique as condições.
9 - Negociação para débitos em aberto com a loja
9.1 - Para realizar negociações, é necessário contatar diretamente a loja onde realizou a sua compra.
10 - Quais formas de pagamento posso aproveitar para realizar minha compra?
Dispomos dos seguintes meios de pagamento:
11 - Qual é o custo de envio?
O custo de envio será mostrado com base ao total da compra e sua localização, no checkout, no momento antes da compra.
12 - Como se realizam os envios?
Trabalhamos com:
13. Onde posso receber meu pedido?
Realizamos envios para todo o país.
14. Quanto tarda em chegar o pedido?
O tempo de entrega dependerá do tipo de envio selecionado. Em geral, leva entre 3 e 7 dias úteis após a acreditação do pagamento.
15. Qual o prazo para realizar uma troca?
No caso de arrependimento da compra você tem até 7 dias, após a compra, para solicitar o estorno do pagamento.
16. Que devo fazer se o produto não chega em bom estado?
Entre em contato com nós no otica.citrine @ gmail.com e te enviaremos um novo.