1  Orçamento de lentes ou óculos completo (armação lentes)

1.1 - Orçamentos são realizados apenas dentro de nossas lojas. Visite nosso site para mais informações: www.oticacitrine.com.br.

2 - Valor de produtos (óculos de sol, armação, lentes de contato)

2.1 - O valor dos produtos anunciados em nossa loja online é válido apenas para compras através deste canal de venda. Para verificar o valor do produto, condições e formas de pagamento nas lojas físicas é necessário contatar diretamente uma de nossas lojas.

3 - Promoções

3.1 - Os preços e promoções são válidas apenas para produtos vendidos pela www.oticacitrine.com.br. Os preços de lojas físicas podem variar. Um produto comprado online pode ser trocado pela loja física, desde que apresentados e confirmados todos os dados da compra.

4 - Exame de vista.

4.1 - Exames de vista são realizados apenas na loja física através de horário agendado ou se houver disponibilidade de horário.  Caso necessite fazer a confecção de óculos com grau, teremos o maior prazer em atendê-lo e ajudar a escolher o modelo de armação mais adequado para o seu formato de rosto e também em lhe indicar dentre as opções de lentes disponíveis no mercado, aquela que for melhor para a sua saúde visual.

5 - Modelo de óculos disponível na loja

5.1 - Para verificar a variedade e disponibilidade dos produtos, é necessário contatar diretamente uma de nossas lojas. Lembrando que o valor dos produtos em nossa loja online e nas lojas físicas são distintos. 

5.2 - A loja física contém produtos exclusivos que não são expostos no site.

6 - Os óculos comprado no dia X já estão pronto?

6.1 - Para verificar esta informação, é necessário contatar diretamente a loja onde realizou a compra e verificar o status da entrega.

7 - Formas de pagamento (boleto, crediário, cartão de crédito)

7.1 - Para verificar as condições e formas de pagamento, é necessário contatar diretamente uma de nossas lojas.

8 - Envio de boleto para pagamento de prestação

8.1 - Solicitamos que entre em contato diretamente o loja onde realizou a sua compra e verifique as condições.

9 - Negociação para débitos em aberto com a loja

9.1 - Para realizar negociações, é necessário contatar diretamente a loja onde realizou a sua compra.

10 - Quais formas de pagamento posso aproveitar para realizar minha compra?

Dispomos dos seguintes meios de pagamento:

11 - Qual é o custo de envio?

O custo de envio será mostrado com base ao total da compra e sua localização, no checkout, no momento antes da compra.

12 - Como se realizam os envios?

Trabalhamos com:

13. Onde posso receber meu pedido?

Realizamos envios para todo o país.

14. Quanto tarda em chegar o pedido?

O tempo de entrega dependerá do tipo de envio selecionado. Em geral, leva entre 3 e 7 dias úteis após a acreditação do pagamento.

15. Qual o prazo para realizar uma troca?

No caso de arrependimento da compra você tem até 7 dias, após a compra, para solicitar o estorno do pagamento.

16. Que devo fazer se o produto não chega em bom estado?

Entre em contato com nós no otica.citrine @ gmail.com e te enviaremos um novo.